sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma linda história de amor (L)'

Era dia 7 de outubro...

 

 Ana se lembrava bem. Como em todos os outros dias, ela se levantou, entrou embaixo do chuveiro, lavou seus cabelos, colocou uma roupa, comeu algo e foi pra escola. Quando chegou em casa, abriu seu MSN. Um convite novo. 'Aceite', pensou ela. Foi por sua intuição, sempre ia. Era um garoto, chamado Bruno. Os dois começaram a conversar. Com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo. Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra. Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho. Era também o caso de Bruno...

O garoto sempre que chegava da escola deixava o computador ligado, com o Messenger aberto. Desligava a tela do computador, e fazia a lição. Sempre tinha pouca, então ficava esperando Ana, até 6 da tarde, que era quando a garota entrava, mais ou menos.
Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro.
E foi assim, se conheceram por um computador, namoravam por um computador. O que os dois tinham era maravilhoso. Uma coisa que as amigas de Ana jamais haviam experimentado, ou ouvido falar. Nem mesmo na ‘vida real’. Eles confiavam um no outro mais que qualquer casal que todas as amigas de Ana já tinham visto, ou ouvido falar. Isso requer, realmente, muita confiança. E eles se amavam. Quando as amigas de Ana passavam o dia na casa da garota, elas viam a conversa. Elas conseguiam sentir o amor.
Eles estavam completa e irrevogavelmente apaixonados. Não havia nada que mudaria aquilo. O tempo passou, os dois ficavam mais apaixonados a cada dia (o que ia totalmente contra as idéias de Marcela, amiga de Ana. A garota pensava que a cada dia que se passasse, a tendência era o amor se esvair. Eles provaram que estava errada). Todo dia de manhã, na hora da aula dos dois, Bruno ligava para a garota. A acordava, para começarem o dia com a voz um do outro. Um dia o garoto apareceu com a boa notícia: ele conseguiria ir para Bolton. Passaria um dia lá, pois viajaria.
Eles se encontraram à noite, em frente à ex-escola de Ana. Ela conversou com o garoto. Ana não quis beijá-lo.
- Vou ficar dependente de você. Sei que você é uma droga pra mim, é viciante. Então se eu te beijar hoje, não vou conseguir ficar mais um minuto longe de você. A gente vai se reencontrar. E ai, vamos ficar juntos pra sempre. 
Ela disse e o abraçou. Com mais força do que já abraçou outra pessoa. E o garoto se contentou em encostá-la. Ele sabia que o que Ana estava falando era verdade. Eles IRIAM se encontrar. E IRIAM passar o resto da vida juntos. Ele tinha certeza que ela era o amor da vida dele. Bom, agora a ‘maldita inclusão digital’ se transformou na melhor maldita inclusão digital.
O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir.
O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana.
Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam.
Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada.
Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal.
- Any, deixa de ser besta. Você o ama, até eu posso perceber isso! E você sabe, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Marcela disse, encorajando a amiga.
- Eu sei, Marcela, mas... Ele tá desistindo da vida toda dele em LONDRES pra vir pra BOLTON! Por mim! – Ana disse – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele me disse.
- Ana, presta atenção. – Ana olhou pra amiga. – Você não sabe quantas meninas invejam você. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, te invejo demais. Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o seu. 
Vocês confiam tanto um no outro, e se amam tanto. Eu tenho até nojo de ficar no quarto com você quando você ta conversando com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos explodindo pelo quarto. Ai fica tudo rosa, e você fica com uma cara de sonho realizado pro computador! Any, pára de subestimar o que você tem. Deixa de ser idiota.
- Você é um amor, sabia? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim.
Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra?
Meses se passaram, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, frio demais. Ela esperaria o namorado chegar.
A garota tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver o garoto de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e olhos mais ainda. Ana conseguiria ser invejada por todas as garotas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração.
Quanto mais Ana queria adiar a situação, mais as horas corriam, e com elas os dias, as semanas, as quinzenas, os meses. O ano.
Chegou o dia; Ana esperou o seu futuro-ex-namorado onde se encontraram meses atrás.
Ela negou o beijo mais uma vez. O namorado ficou sem entender, mas aceitou.
- Olha, eu tenho que conversar com você.
- Diga. – Bruno sorriu.
- Quando você me disse ‘Vou me mudar pra Bolton’, eu fiquei feliz. Mais feliz que já fiquei há muito tempo. Mas depois eu comecei a pensar se faria o que você ta fazendo por mim. Você desistiu de toda sua vida em Londres, Bruno.
- Eu sei. Pelo melhor motivo na face da Terra.
- Não, não é. Eu sinto que eu não to sendo justa com você. E sem ser justa com você, eu não sou justa comigo. Eu não sei se eu faria o que você fez. Eu acho que não. Eu sou egoísta demais, eu não sei. Não quero mais ser injusta com ninguém, não quero dormir pensando isso. Há meses eu penso nisso, e fico com peso na consciência. E, de verdade, eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. – A garota disse e virou as costas. 
Foi andando para a sua casa. E ao contrario de momentos tristes clichês (n/a: eu odeio clichês), não estava chovendo. O céu estava azul, o sol brilhava, como raramente acontecia em Bolton. Mas o que estava dentro de Bruno (e de Ana) não era assim tão brilhante.
Para Ana chegar em casa, tinha de passar pela frente da casa de Marcela – era esse o motivo de um sempre estar na casa da outra; elas moravam lado a lado. A garota passou correndo, chorando, enquanto Marcela estava na janela. Marcela saiu correndo de casa – ignorando completamente o estado critico em que se encontrava: blusa dos ursinhos carinhosos, cabelo preso em um rabo-de-cavalo mal ajeitado, short curto de florzinhas e pantufas do tigrão – indo logo para a casa da amiga. Ela bateu a campainha, e a mãe da amiga atendeu. Disse que podia subir as escadas, Ana estava em seu quarto.
Marcela subiu correndo, tropeçou, quase caiu 3 vezes – ‘Malditas escadas enormes’, pensava – mas chegou ao quarto em segurança (lê-se sem sangue escorrendo pela cara).
- Any! O que foi, amor? – A garota encontrou a amiga deitada, chorando em sua cama.
- O Bruno! – Ana não conseguia falar direito. Por essa mini-frase Marcela tinha entendido. Não tinha mais Ana e Bruno pra sempre e sempre e sempre e sempre. Agora era Ana.
A garota aprendeu a viver com a dor. Passaram-se 5 anos, Bruno estava formado em direito, era um advogado de sucesso, ainda morando em Bolton – nunca largaria a cidade que abrigava seu, ainda, maior amor. Ana era uma fotógrafa de sucesso, ganhava a vida fotografando famosos de todo mundo – mas não saíra de Bolton também, amava a cidade com todas e cada fibra de seu ser.
Bruno era melhor amigo de Ana, Ana era melhor amiga de Bruno. Ana tinha um noivo, um executivo de sucesso, que vivia de Londres pra Bolton, de Bolton pra Londres. Já Bruno sabia: por mais que tentasse achar alguém igual à Ana, não conseguiria. Só ela seria o amor da sua vida, que ele amava excepcionalmente. Nunca iria mudar. 
Ana iria passar algum tempo fora da cidade, iria para a capital, fotografar uma banda inglesa. Iria dirigindo à Londres – depois de tanto custo para tirar a carteira de motorista, agora queria mostrar ao mundo que tinha um carro e sabia guia-lo.
Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão. Visão confundida. Bebida em excesso. No que isso poderia resultar? Não em uma coisa muito boa, com certeza. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana. Ela não estava muito longe de Bolton, portanto ela foi levada para um hospital na cidade. O seu noivo, por sorte, estava em Bolton. Foi avisado, depois os pais, Marcela. E por ultimo, Bruno.
Ele se apressou em chegar ao hospital que Ana estava internada. Ele chegou antes mesmo de Felipe, noivo da garota. Bruno andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição dele.Como estaria Ana? A SUA Ana? Ele nunca imaginou nada de mal acontecendo à SUA Ana. Ela sempre seria dele, amiga ou namorada. Seria dele.
Achou o quarto em questão, 842. Abriu a porta com cautela, e viu a imagem mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços – as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes. Ele chorou. Não queria ver a pessoa que ele mais amava em todo o universo daquele estado. ‘Frase clichê’, pensou, ‘mas porque não eu?’. As lágrimas caiam com força. Ele saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas; não sabia o que podia fazer.Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho lá, encarando a parede. Imaginando se teria sido diferente se ele tivesse continuado em Londres. Ele lembrava, foi quem apoiou o curso de fotografia. 
- Ah, cara... – Ana chegou se lamentando.
- Que foi, Any? – Bruno sorriu.
- Eu tenho que escolher o que eu vou fazer da vida, mas... É difícil demais!
- Eu sei bem como é... Porque não tenta fotografia? – Bruno apontou para a máquina digital, que agora estava nas mãos da garota. – Eu sei que você adora tirar fotos.
- Bruno, sabia que você é um GÊNIO? – Ana sorriu e abraçou o melhor amigo. SEU melhor amigo.
Se ele não tivesse sugerido o curso, Ana não estaria no hospital à essa hora. Os pensamentos profundos do garoto foram cortados quando a porta se abriu, fazendo o garoto estremecer.
- Ah, que susto, doutor. – Bruno se virou.
- Desculpe. Você é Bruno, certo?
- Certo.
- Bom, você tem bastante contato com Ana, certo? – Bruno balançou a cabeça positivamente. – Nesse caso, eu sinto muito. Para sobreviver, a Ana precisaria de um coração novo.
A lista de espera por um coração é grande, e não sei se ela conseguirá sobreviver até chegar sua vez de receber um novo coração.
Como poderia viver em um mundo sem Ana?! Saiu do lugar. Não podia esperar as coisas acontecerem, e ele ser egoísta e ficar em seu mundo, fumando até Ana ir pra outro lugar. Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu um endereço, e um horário, uma hora depois daquilo. Entregou para o noivo de Ana, que agora estava na sala de espera.
- Já foi vê-la? – Perguntou Bruno. O noivo negou com a cabeça.
Ele saiu andando, saiu do hospital. Foi para seu escritório, pegou 3 papéis grandes e digitou 3 cartas. Uma para os pais. Uma para Ana. E uma sobre os desejos que tinha.Ele tomou um remédio depois disso. E dormiu, lenta e serenamente, dormiu. Não acordaria mais. Quando o noivo de Ana chegou, encontrou Bruno deitado no chão, sem pulso. Estava morto. Em cima da mesa, 3 cartas. Um recado para ele: "Eu não gosto de você. Nunca vou gostar. Mas mesmo assim, você tem que fazer algo que não poderei fazer. Leve meu corpo para o hospital, com essa carta em cima dele. A carta que está em cima das outras. 
Após isso, entregue a segunda carta para Ana quando ela acordar. E quando a noticia da minha morte chegar, entregue a terceira para os meus pais."
Assim acabava a carta. Felipe não acreditava no que lia. Não acreditou, e nem precisava. Correu para o hospital em seu carro. Ele entregou a carta e o corpo do homem, que agora estava ainda mais branco. Aconteceu na hora; o coração dele foi tirado e levado para Ana. Quando ela acordou, não muito depois, viu os pais dela, seu noivo e os pais do namorado de 6 anos atrás. Eles sorriam e choravam; ela não entendeu. Foi quando viu a carta com a letra dele, escrito o nome dela. Ela pegou a carta e leu, então. "Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo. Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo. 
Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem por seu corpo. Ana encarou o noivo. Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Felipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela lembrava de Bruno. Viver em um mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor e que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo. Ela lembrava a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia seu coração se apertar, se contorcer de dor. Que fazia uma lágrima se escorrer sempre que pensava nisso.
Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz. Afinal,
O coração do homem de sua vida batia dentro dela.

Muitos jovens,entram em depressão com medo de recomeçar a vida,e dar udo errado de novo :-('


   Não podemos esperar por uma hora para o recomeço,para uma reciclagem completa de corpo e de mente.
   Lógico que a cada dia que se passa tentamos ser melhores do que do dia que se foi,mais na vida sempre há uma recaída,uma desilusão,uma frustração,um sofrimento,uma tristeza que parece nunca ter fim...Ai nos perguntamos,será que posso recomeçar do zero?.Claro que sim,muitas pessoas sofrem com medo de recomeçar e errar novamente,mais a vida é assim,altos e baixos,tristezas e alegrias,e temos que aprender que é errando que se aprende a viver,e é recomeçando que se aprende a ser feliz,temos que viver a vida intensamente sem medo de ser feliz,sem pensar no amanhã,concertando os seus próprios erros e se possível pedirmos desculpa a quem magoamos,o importante é a decisão,temos que tomar uma decisão,depois é fazer esforço pra ver as coisas mudando,podemos começar a nossa mudança vivendo intensamente a cada instante (pois nada do que foi feito voltara atrás),se pensarmos no futuro não vamos chegar aos nossos objetivos,e se vivermos do passado pensando somente nas lembranças ruins sofreremos muito,temos é que viver o presente e seguir em frente sem magoas sem rancores  e o principal de todos (sem medo de ser feliz)...Já pensou que sempre em tudo,que vamos fazer ou o que queremos sempre pensamos no pior primeiro,mais porque isso,porque temos que pensar no pior? EXEMPLO:você recebe um telefone de madrugada,ai você pensa (há alguém deve ter morrido)...O pensamento é o mais importante para um recomeço,se você pensar somente no ruim isso vai atrair coisas ruins também,coisas boas atrai o bem.
    Podemos recomeçar fazendo o bem,podemos recomeçar a agradecer a Deus por cada manhã (pois estamos vivos),podemos agradecer pelo ar que respiramos,pelo vento que toca o nosso rosto,enfim temos que agradecer por tudo o que temos,pois nesse mundo existem pessoas muito piores,pessoas que não tem nem casa para morar,é enfim RECOMEÇAR é caindo mais sempre levantando,vivendo intensamente,sem pensar em nada,só vivendo a cada segundo de sua vida,e se cair saiba levantar,e se sofrer você supera,pois tudo nessa vida tem um jeito,nada é impossível. Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça....Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.... Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim... Perder um amor, não é o fim da capacidade de amar, é apenas o recomeço de novas possibilidades... Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente... Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou... "Não devemos chorar muito tempo pelo que deu errado em nossas vidas...
Chorar apenas pra tirar a tristeza do coração e então se levantar ... bater a poeira ...
E recomeçar a caminhada rumo a felicidade"

 

By:Bruuh'

E quando o amor acontece :-)


    É o sentimento mais profundo de todos que existe,sentimento que parece nunca ter fim,PERFEITO,ÚNICO,TE FAZ SOFRER,TE DÁ PRAZER, TE FAZ CHORAR MUITO ...
   É como se nada importasse na sua vida,é como se o mundo pudesse acabar quando vocês  estão juntos e que nada pode te acontecer,é quando você sente aquele friozinho na barriga,as mãos tremem,o seu corpo soa frio ,o coração acelera,e quando você esta com aquela pessoa você não sabe o que fazer ou o que dizer,é você sentir pressa por vontade própria,não existe palavras no mundo que expresse o sentimento de amar,só quem sente pra saber o quanto é bom,o amor de vez em quando nos faz sofrer,mais no fim da tudo certo,mais lembre-se o amor tem duas faces,ele também tem crises,você tem que saber lidar com elas para não sair ferida(o).Não confunda amor com paixão,paixão é um sentimento que acaba logo (uma obsessão),já o amor é algo que mesmo que o tempo se passe ele nunca morre (ele nunca tem fim”ETERNO”),amor pela família,pelo amigo,ou até por algum objeto,mais o amor mais gostoso de se sentir,é o que sentimos pela pessoa do outro sexo,TUDO O QUE ESTA AO SEU REDOR,É O AMOR QUE NOS MOVE,QUE NOS FAIZ FELIZES,QUE NOS DÁ ALEGRIA DE VIVER!...”O ódio que julgas,ser a antítese do amor,não é senão o próprio amor que adoeceu”...”Amor é doar-se,com a plena certeza,que nada receberás em troca,por aquilo que hoje dispõe”...”É a capacidade,de abrir mão de si pelo outro”...”Amor de tão simples,acaba ficando complexo”...”É tudo o que nos faz sentir que vale a pena viver”
    Amor significa você ficar em off só pensando na pessoa amada,significa você querer estar perto daquela pessoa nem que seja só por segundinhos,só pra ver ela sorrir.Significa um dos sentimentos mais perfeitos do mundo,significa deixar tudo pra traz e viver intensamente o amor,nem que seja por alguns dias.Significa ter alguém em quem depositar as suas forças,ter em quem confiar,e quando precisar de ajuda ele(a) estará  lá para te ajudar.Significa você olhar para traz e ver que tudo o que passou na sua vida nada mais vale,a não ser a sua felicidade.Significa estar bem,com um sorriso encantador.Significa que você tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado e que por todos os defeitos que você tenha ele(a) pode te amar mesmo assim.Significa que ele(a) apesar de tudo na vida pode te amar verdadeiramente.Acho que a partir do momento que você consegue aceitar outra pessoa como ela é com seus defeitos e limitações,e admira-la apesar de tudo e sentir-se bem ao lado dela.Amor verdadeiro é aquele que quer o bem da pessoa amada.Quando é desprovido de egoísmo,isso é amor verdadeiro,além disso o amor verdadeiro não guarda rancor,e a tudo perdoa...”imagino que para li dar com as diferenças entre nós e as outras pessoas,temos que aprender compaixão,autocontrole,piedade,perdão,simpatia e amor,virtudes sem as quais ,nem nós,nem o mundo podemos sobreviver (Wendell Berry)”

BY:BRUNA

sábado, 7 de maio de 2011

Piada do dia'

JOÃOZINHO NA ESCOLA

- Joãozinho, qual é o seu problema?
- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Eu quero ir para o terceiro ano também.
>
A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o
manda para a diretoria.
>
Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a
situação ao diretor.
O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.
Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas,
vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.
Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um
teste; o menino aceita.
>
O Diretor pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro
ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum.
O diretor então diz à professora:
- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.
A professora diz: - Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Joãozinho pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos. (Responde o Joãozinho).
Mais uma:
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás
no homem?
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M". (Responde o garoto.)
A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)
E continua:
- O que que entra duro e sai mole pingando?
O diretor apavorado!.... E o Joãozinho responde:
- O macarrão na panela.
E a professora não para:
- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e para
ser usada é preciso abrir as pernas? O professor fica paralizado!!!
E o Joãozinho responde:
- A bicicleta.
E a professora continua:
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a
letra"U" e ora está sujo ora está limpo?
O Diretor começa a suar frio.....
- O céu, professora!
- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e
eu já dei para várias pessoas?
- CD !
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz
para a professora:
- Puta que Pariu!!!! Põe esse moleque como diretor, que vou fazer
minha matrícula no terceiro ano. Errei todas!

>
>

História da nossa escola (Maria Nivea)'


Galera,realmente essa lenda da praça que tem na escola,todos confirmam que é verdadeira,bom a gente não acredita não,mais também não duvidamos'
Quando é na Educação Fisica,as garotas,todos nós vamos para essa praça,e ficamos com um pouco de medo,eu e Line até abraçamos a arvore para provar que não existe nada,mais da medo.....'
              "SINISTRO"

Choramos com esse video :'(





Não esqueçam de dar valor nas pessoas que amamos,enquantos elas estão ao nosso lado,esse video mostra uma superação de vida,que apesar das tristezas na vida,a garota continuou a lutar pela sua felicidade,mesmo não tendo a pessoa mais importante da sua vida por perto (sua mãe) *-*
Então não espere o tempo acabar,continue,diga "EU TE AMO" enquanto é tempo,e não desista de sua vida,lute pelos seus sonhos ....'

Apresentação'

Galera a gente ainda não nos apresentamos',Bruuh na realidade se chama Bruna,e Line se chama Caroline conhecida também como Carol',sejam bem-vindos *-*
Estamos aqui criando esse blog para falar um pouco mais sobre as atualidades,e falar também sobre o mundo moderno,novidades,etc...*
Esse blog também é o nosso trabalho de escola rsrs'
Esperamos que gostem,cada dia postaremos novas coisas,os comentarios serão sempre bem-vindos,e as criticas também,pois com as criticas poderemos melhorar a cada dia :-)
   Beijão para  todos vocês...
E muito obrigada pela visita,e comentem (please)!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brincadeira do amor (L)'

Eu Bruuh estava na frente da casa de Line,até me lembro daquele dia,estavamos brincando da brincadeira do copo ("sinistro").Uma semana antes tinha mudado na frente da cada de Line  uns garotos que haviam vindo de Pernambuco,com aquelas musicas estranhas e chatas,como "VOU NÃO,QUERO NÃO",eles escutavam somente forró,para variar.
Naquele dia,naquele momento,naquele instante,eles estavam lá  na frente,eu e Line também,os nossos destinos se cruzaram.Eu e Line brincavamos muito com eles,a gente falava mal das musicas e falavamos mal deles principalmente, e eles nem se importavam,e nem retrucavam as brincadeiras que faziamos,até que paramos e um deles chamado Raniele era muito palahaço,chegou perto de nós e perguntou se haviamos desanimado deles,dissemos que não.Desde aquele dia a gente se via quase sempre,eu e Line dançavamos e eles ficavam olhando,e dançavam também (forró).
Um dia quando os pais de Line haviam saido,a gente chamou-os até que um deles chamado Allan veio até nós,perguntamos o nome de todos eles,e a idade.Sem contar o sutaque dele,que é muito lindo,e engraçado,eu e Line riamos muito,até que depois veio o Raniele,mais bem nessa hora a mãe de Line chegou e ele teve que ir embora.Naquele dia Line iria posar na minha casa,sinceramente ficamos pensando neles a noite toda.
Passando-se alguns dias apareceu o ET de capacete vermelho,era o Raniele de bicicleta,com um capacete vermelho na cabeça,eu e Line riamos muito,ele veio até nós e falou que tinha perdido a cabeça.Naquele instante Line se apaixonou por um deles o Allan,e ele também começou a gostar dela,bem não sei se foi exatamente amor,mais aconteceu,e virou uma grande paixão,que dura até hoje.
A gente sempre conversa,até agora não "rolou" nada,entre Line e Allan,mais eles se gostam,mais não da,os pais de Line não deixa,mas nada é impossivel para um grande amor'
Galera,até que um  dia eu a Line e o Gabriel (vizinho ) fomos até na frente da casa deles,e descobri que o Raniele,aquele "palhaço",gostava de mim,ele me acha linda,mais que pena que eu não gosto dele,o sentimento é só amizade,pelo menos é isso que acho.

Infelismente,esses dias eu e Line recebemos uma noticia,Raniele,Allan e mais um amigo haviam ido ao baile,como de costume,umas garotas mecheram com Raniele,e uns homens pensando que ele que tinha "mechido" com as garotas,pegaram ele e levaram até a esquina do baile,e o espancaram,os amigos dele ficaram sem reação,Raniele sendo espancado por quatro homens,esta com traumatismo craniâno na UTI,esta entre a vida e morte,e inconsciênte,não escuta e nem fala,os médicos dizem que será um milagre se ele sobreviver,Allan é irmão dele,e esta totalmente triste,pois não pode se quer entrar na UTI para ver o irmão...'
Line e eu ficamos nos perguntando,por que ele tinha que estar lá?!.O destino prega pessas em nós,boas e ruins,não importa o lugar,não importa com quem seja,tudo que tem que acontecer ira acontecer,nada é por acaso *-*
Ficamos aqui na espera por noticias,e pensando só coisas positivas,"ELE VAI SOBREVIVER"
entendemos que nada é impossivel quando se quer,ele esta lá nesse momento internado no hospital  lutando para sobreviver,para poder viver a sua vida em paz.
Então não reclame da sua vida não,pois lembre-se existe vida muito pior do que a sua'

Galera conforme essa história evoluir a gente atualiza...
Há e o AMOR da Line e o Allan ainda vai poder ser vivido,cremos nisso :-)'

A brincadeira do compasso'

Dia 19 de fevereiro de 2011,a gente (Bruuh e Line),e mais algumas pessoas,brincavamos  da brincadeira do compasso na sala de aula.Perguntamos coisas "sinistras",envocamos um espirito do mal,chamada Kelly,perguntamos muitas coisas,principalmente o nosso futuro,e ele sempre respondia que o nosso futuro seria a morte,até que perguntamos se podiamos sair da brincadeira,o compasso quer dizer o espirito do mal,deixou,mais disse que teria consequências,mais Abilene e Stefany teriam que continuar a brincadeira'

Desde aquele dia começaram a acontecer muitas coisas,como: "as luzes da sala de aula que estavam do nosso lado,apagou e acendeu,sem ter ninguém mechendo no interruptor,depois ela apareceu queimada;a tampa da minha caneta apareceu amassada,dentro do meu estojo;a borracha sumiu do estojo durante 3 dias e depois apareceu escrito meu nome (Bruna);a Carol sonhou sonhos de dar medo,mais nesses sonhos envolvia o compasso;Stefany  viu uma sombra no ventilador;eu e Carol estavamos sentadas na calçada de casa,quando  vimos um clarão no meio da rua,aquilo não era normal;perto aqui de casa existe um "buracão",eu e Carol entramos la,e de repende Carol escutou uma pessoa correndo para tras do caminhão,na hora ficamos muito assustadas,e saimos correndo,fomos ver o que havia se escondido atras do caminhão,Carol jurava que era uma mulher de vestido branco que ela havia visto,até que fomos bem de perto,e não tinha nada lá,no retrovisor do caminhão havia alguma coisa parecendo uma caveira,saimos assustadas e voltamos para minha casa;no outro dia tinha um churrasco na minha casa,pois tinhamos recebido visitas de amigos que moravam longe,era a noite,la por volta de umas 21:00 hrs,até que eu,minha prima e Carol resolvemos dar uma volta aqui por perto de casa,até que quando chegamos perto do famoso "buracão" escutamos os galhos da arvore se mechendo,não tinha vento,não tinha nada,somente aqueles galhos se mechendo,minha prima e a Carol sairam correndo,e eu (Bruna) continuei até chegar perto de casa,cada passo que eu dava,eu escutava os galhos se mechendo.;depois disso aconteceram muitas coisas (essas foram as consequências).
A gente entende a razão "COMPASSO", a maldita brincadeira,as coisas graças a Deus pararam de acontecer,pois pedimos muito para Deus *-*
Galera nunca mais iremos voltar a brincar daquela brincadeira,e aconselhamos vocês a nunca brincarem,pois as vezes não tem volta...',até hoje nos assustamos quando lembramos disso.

A moda adolescente

Alguns adolescentes usam roupas da moda e de marcas pois se sentem bem com esse tipo de vestuário, porém, a grande maioria utiliza esse tipo de roupa para não ser gozado pelos colegas ou para se sentirem superiores aos outros.

No entanto existe ainda uma outra razão: alguns adolescentes usam este tipo de roupa para conseguirem pertencer aos grupos que lhes interessam e também este tipo de roupa é utilizado frequentemente como "passaporte" para a popularidade!
Nos looks da "Ferrovie" ,temos uma proposta mais rock romântico com flores e tachas.Olhe o detalhe da sapatilha com corrente,muito fofa.
 
Na moda da atualidade temos também as camisas xadrez  usadas por homens e mulheres de antigamente que hoje em dia voltou a moda.Os estilos que mais usam as camisas são:emocore,pop entre varios outros.As camisas xadrez podem ser usadas de varios geitos,como vamos mostrar nos looks a seguir:

Ja para os homens pode ser usada da seguinte maneira :

Moda colorida '
As roupas  coloridas timidamente foram aparecendo nas ruas do Brasil, e aos poucos foi se alastrando por todas as cidades, fazendo a cabeça dos jovens. São calças, tênis, óculos, acessórios, todos bem coloridos com cores fortes e vibrantes, fazendo a moda dos jovens ficarem mais alegre e personalizada.
São roupas bem coloridas mesmo, e sem combinação nenhuma, e não se usaram mais roupas tão apertadas, as blusinhas e camisetas serão mais soltinhas e leves e as calças terão cores como vermelha, verde, laranja, aposentando aquele velho jeans azul com lavagem.
Você poderá usar e abusar dos sapatos, serão com estilo próprio, você mesmo poderá colori-los e usá-los cada pé de uma cor. E você não terá mais perigo de errar no look. Os colares serão grandes de um pingente como borboletas, gatinhos. Os chapéus, bonés serão coloridos e os coletinhos cachecóis e suspensórios  também devem estar na sua lista de compras.

Sapatos'
Temos os sapatos "coloridos" o que provavelmente estão na moda.Temos também os de tira ,rasteirinhas de lacinhos e varios outros.Nos quais se destacam estão as sapatilhas de camurça.
Mas o que estão mais na moda são os fechados e abertos somente nos dedos,como mostra na imagem alguns sapatos que sitei:

Galera,a moda esta sempre em nosso dia-a-dia e por isso precisamos atualiza-la,nunca deixe de gostar da moda,mais também nunca abandone seu estilo próprio,pois por nós a cada dia surge um novo estilo diferente *-*

 Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje'






Musicas da atualidade entre o mundo jovem'

No momento o que está no auge é o Fiuk filho de Fabio Junior, assim como o pai fez sucesso no passado o jovem está fazendo agora, pois além de cantor ele é ator e está sendo um sucesso entre as adolescentes, e suas musicas são do gênero que está fazendo sucesso agora, que é o hardcore, o emocore e o rock alternativo, e pode se dizer que o país está cheio de adolescentes que assumem que gostam desses estilos e isso é bom, pois eles estão marcando a sua geração.
Quem também esta fazendo sucesso na "parada",é o jovem e particularmente lindo, Luan Santana com as musicas: "Amar não é pecado","Adrenalina","Quimica do Amor (com Ivete Sangalo)",entre outras'.Para quem gosta de sertanejo universitário temos a dupla Jorge e Matheus com varias musicas como: "Ai ja era","Amo noite e dia".Outro jovem fenômeno na carreira solo é o cantor Gusttavo Lima com suas lindas musicas : "Cabelo cor de ouro","Inventor dos amores",etc'.

Tem para todos os estilos,como a banda Restart,com as musicas: "Te levo comigo","Pra você lembrar","Recomeçar",etc'.Tem também a banda Hevo84 com as musicas: "Passos escuros","Minha vida é você","Verdades" e varias outras.Fresno também é muito interessante com as musicas "Alguém que te faz sorrir","Eu sei","Deixa o tempo",entre varias outras.Nx Zero banda de grande sucesso com suas musicas: "Só rezo","Pela ultima vez","A melhor parte de mim"

Musicas internacionais 

Falando em musicas internacionais,impossivel não lembrar do jovem cantor Justin Bieber,que começou sua carreira cedo,mais com apenas 16 anos ja faz muito sucesso,com as musicas: "Sumebody to love","Love me","Baby" e muitas outras,tem também a cantora Beyonce sua musica mais conhecida no momento é "Halo",entre os sucessos do momento temos Lady Gaga se destacando a musica "Alejandro".
Para quem gosta de pop rock e rock internacional,temos a banda Simple Plan sua muisica mais conhecida é "Perfect" (amo eles).Tem também 30 Seconds to Mars.
"Só os loucos sabem" musica de Chalie Brown Jr esta sendo muito conhecida por todos'.

Galera fizemos essa postagem para mostrar um pouco das musicas e cantores que estão mais em sucesso,e que adoramos também',MUSICA COISA QUE NINGUÉM CONSEGUE VIVER SEM"
Cada dia iremos postar novos sucessos para vocês,esperamos que gostem :-)



*-*